Blog

Noticias08

Evento, que será online, vai ocorrer entre os dias 17 e 31 de julho. Festival ainda vai contar com a tradicional Jam Sanfona Session.

Por G1 BA

10/07/2021 09h05  Atualizado há 5 dias


VII Festival Internacional da Sanfona acontece de 17 a 31 de julho — Foto: Divulgação

VII Festival Internacional da Sanfona acontece de 17 a 31 de julho — Foto: Divulgação

O VII Festival Internacional da Sanfona será realizado entre os dias 17 e 31 de julho, na modalidade online. O novo formato ainda é em função das restrições causadas pela pandemia da Covid 19.

A sétima edição do evento dedicado à sanfona vai contar com muitas atrações e atividades. Durante os 15 dias, os amantes da sanfona poderão participar das oficinas ministradas por artistas renomados, participar da Jam Session, que será um grande encontro virtual de sanfoneiros e apresentar todo o seu talento, além de assistirem aos shows de artistas nacionais e internacionais.

As oficinas trazem como temas: “Ritmos Brasileiros”, “Tem Sanfona no Choro” e “Improvisação no Forró”.

Cada uma terá quatro horas e será realizada por uma plataforma online, com inscrições gratuitas.

Os shows, que serão no formato de lives, já confirmaram presença os cantores Ivan Greg, Adelson Viana, Targino Gondim, Quinteto Sanfônico do Brasil, Silas França, Daniel Itabaiana, Gennaro, Raniel Pernalonga, Gilberto Monteiro e os artistas internacionais, Raulito Barboza (Argentina) e Richard Galianno (França).

A programação, inclusive as informações sobre as inscrições para oficinas e para a Jam Session estão disponíveis no no Instagram @festivaldasanfona.

Serviço

VII Festival Internacional da Sanfona
Quando: 17 e 31 de julho
Onde: Clique aqui para conferir a transmissão online

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2021/07/10/shows-e-oficinas-serao-realizados-no-vii-festival-internacional-da-sanfona-confira.ghtml