MINISTÉRIO DA CULTURA E BNDES APRESENTAM


Oficinas em sanfona de 120 baixos

Utilize o formulário abaixo para se inscrever nas oficinas em sanfona de 120 baixos com Maestro Edglei Miguel, que acontecerão entre os dias 13 a 16 de julho das 9:00 às 12:00, no Centro de Cultura João Gilberto - Sala 01, em Juazeiro.

O inscrito receberá no e-mail de cadastro a confirmaçao da inscrição

Ainda restam caracteres a serem digitados.
Quero participar das oficinas em sanfona de 120 baixos com Maestro Edglei Miguel, que acontecerão entre os dias 13 a 16 de julho das 9:00 às 12:00, no Centro de Cultura João Gilberto - Sala 01, em Juazeiro.
CAPTCHA


Workshop com Chico Chagas

Utilize o formulário abaixo para se inscrever no Workshop com Chico Chagas: “Acompanhamento e Harmonia Musical”, que acontecerá no dia 14 de julho das 14h às 17h no Centro de Cultura João Gilberto - Sala 01, em Juazeiro.

O inscrito receberá no e-mail de cadastro a confirmaçao da inscrição

Ainda restam caracteres a serem digitados.
Quero participar do Workshop com Chico Chagas: “Acompanhamento e Harmonia Musical”, que acontecerá no dia 14 de julho das 14h às 17h no Centro de Cultura João Gilberto - Sala 01, em Juazeiro.
CAPTCHA


Workshop com Chico Chagas e Nelson Faria

Utilize o formulário abaixo para se inscrever no Workshop com Chico Chagas e Nelson Faria: “Improvisação Musical”, que acontecerá no dia 15 de julho das 14h às 17h no Centro de Cultura João Gilberto - Sala 01, em Juazeiro.

O inscrito receberá no e-mail de cadastro a confirmaçao da inscrição

Ainda restam caracteres a serem digitados.
Quero participar do Workshop com Chico Chagas e Nelson Faria: “Improvisação Musical”, que acontecerá no dia 15 de julho das 14h às 17h no Centro de Cultura João Gilberto - Sala 01, em Juazeiro.
CAPTCHA

O Festival

Um surpreendente encontro de sanfoneiros de todo o mundo, que virou realidade há sete anos em Juazeiro, e se mantém vivo em torno da magia que este instrumento musical exerce por todo o planeta.

A sanfona é o principal instrumento das festas populares do mundo. Fascina pela sua sonoridade, pela diversidade de modelos e gêneros, mas seu encanto transcende o poder da música, porque desperta em cada um de nós um afeto misterioso.

Talvez pelo fato de ficar junto ao coração do sanfoneiro, ou, quem sabe, por ser um instrumento que é abraçado ao se tocar. Ou ainda, por ser um instrumento que respira.

O fato é que a sanfona une as pessoas e é amada por todos os povos.

 

Este é o Festival Internacional da Sanfona, em sua quarta edição, promovendo identidade, diversidade, formação, intercâmbio e universalidade no centro do Nordeste brasileiro, onde a sanfona reina.

Unindo grandes instrumentistas do Brasil e do Mundo com ampla participação popular e contribuindo para o desenvolvimento e a projeção local, nacional e internacional da cultura brasileira.

Um abraço forte e coletivo, junto ao coração, inspirado pela respiração da sanfona.

CURTA NOSSA FANPAGE

CONTATO