MINISTÉRIO DA CULTURA E BNDES APRESENTAM


Oficinas em sanfona de 120 baixos

Utilize o formulário abaixo para se inscrever nas oficinas em sanfona de 120 baixos com Maestro Edglei Miguel, que acontecerão entre os dias 13 a 16 de julho das 9:00 às 12:00, no Centro de Cultura João Gilberto - Sala 01, em Juazeiro.

O inscrito receberá no e-mail de cadastro a confirmaçao da inscrição

Ainda restam caracteres a serem digitados.
Quero participar das oficinas em sanfona de 120 baixos com Maestro Edglei Miguel, que acontecerão entre os dias 13 a 16 de julho das 9:00 às 12:00, no Centro de Cultura João Gilberto - Sala 01, em Juazeiro.
CAPTCHA


Workshop com Chico Chagas

Utilize o formulário abaixo para se inscrever no Workshop com Chico Chagas: “Acompanhamento e Harmonia Musical”, que acontecerá no dia 14 de julho das 14h às 17h no Centro de Cultura João Gilberto - Sala 01, em Juazeiro.

O inscrito receberá no e-mail de cadastro a confirmaçao da inscrição

Ainda restam caracteres a serem digitados.
Quero participar do Workshop com Chico Chagas: “Acompanhamento e Harmonia Musical”, que acontecerá no dia 14 de julho das 14h às 17h no Centro de Cultura João Gilberto - Sala 01, em Juazeiro.
CAPTCHA


Workshop com Chico Chagas e Nelson Faria

Utilize o formulário abaixo para se inscrever no Workshop com Chico Chagas e Nelson Faria: “Improvisação Musical”, que acontecerá no dia 15 de julho das 14h às 17h no Centro de Cultura João Gilberto - Sala 01, em Juazeiro.

O inscrito receberá no e-mail de cadastro a confirmaçao da inscrição

Ainda restam caracteres a serem digitados.
Quero participar do Workshop com Chico Chagas e Nelson Faria: “Improvisação Musical”, que acontecerá no dia 15 de julho das 14h às 17h no Centro de Cultura João Gilberto - Sala 01, em Juazeiro.
CAPTCHA

Juazeiro

Juazeiro é um município brasileiro do estado da Bahia. Em conjunto com o vizinho município de Petrolina, em Pernambuco, forma o maior aglomerado urbano do semi-árido. Localizada na região sub-média da bacia do Rio São Francisco, a cidade se destaca pela agricultura irrigada que se firmou na região graças às águas do rio São Francisco. É conhecida como a Terra das Carrancas, figuras antropomorfas usadas pelas embarcações que subiam e desciam o São Francisco. Seu nome se origina dos pés de juá ou juazeiro, uma árvore típica da região.

O acesso a Juazeiro pode ser feito por via terrestre, utilizando as rodovias BR-235 e BR-407, usando a via férrea de Salvador a Juazeiro ou por ônibus, que são diários e partem da capital baiana e de outras cidades da Bahia e de outros estados, como Fortaleza, São Paulo e Brasília.Partindo de Salvador à Juazeiro passaremos por Feira de Santana,Tanquinho,Riachão do Jacuípe,Nova Fátima,Gavião,Capim Grosso e Jacobina. As empresas de ônibus são: Expresso Guanabara, Viação Itapemirim, Viação Nossa Senhora da Penha,Falcão Real Transportes, etc. Também é possível por via aérea através do aeroporto de Petrolina, que está a 15 km da sede, em Pernambuco, ou ainda por um dos campos de pouso existentes na região, como em Sobradinho. E ainda por via fluvial utilizando a hidrovia do São Francisco, navegando pelo rio São Francisco, partindo de Pirapora, Minas Gerais, e pode-se destacar o porto fluvial da cidade que se encontra nas proximidades do perímetro urbano.

CURTA NOSSA FANPAGE

CONTATO